Atendimentos

Prefeitura retoma consultas e exames pelo SUS em Imperatriz

Os atendimentos voltam a partir do dia 27 de julho, e será priorizado quem está na lista de espera.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) definiu que os atendimentos de consultas e exames eletivos e especializados voltarão a ser ofertados a partir do dia 27 de julho, em Imperatriz.

O atendimento será de forma gradual e com rígidas medidas sanitárias para prevenção ao coronavírus. Os pacientes que já aguardavam pelo atendimento em lista de espera, por meio do Cartão do SUS, terão prioridade.

Pelo cronograma, o atendimento geral ao público, retornará a partir de 3 de agosto. A Programação Pactuada e Integrada (PPI) que atinge os 15 municípios da regional que compõe Imperatriz se dará também, de forma reduzida, a partir de 15 de agosto.

O retorno da oferta de consultas e exames especializados leva em consideração o quadro atual de Covid-19, que houve uma redução na procura por atendimento, segundo justificou a secretária Mariana Jales.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.