Primeiro semestre

Imperatriz registra aumento de ocorrências de roubo e furto de moto

De janeiro até junho foram recuperadas 274 motos, que haviam sido roubadas ou furtadas.
Angra Nascimento/Imirante.com21/07/2020 às 07h34
Imperatriz registra aumento de ocorrências de roubo e furto de motoDe acordo com a polícia, o alvo são motos com menos potência. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O número de roubo e furto de motocicletas aumentou em Imperatriz nesse primeiro semestre do ano, de acordo com a Polícia Civil. De janeiro até junho foram recuperadas 274 motos, que haviam sido roubadas ou furtadas.

Ainda de acordo com a polícia, o número de ocorrências tem aumentado, devido à pandemia. “Por causa da pandemia, houve um aumento nessa modalidade de crime de furto e roubo de veículos”, reforça o delegado regional Edison Martins.

No fim de semana, mais uma moto biz preta de placa NXD-7647 foi tomada de assalto por dois homens no bairro Bacuri. A ousadia dos assaltantes é tanta que eles assaltam a luz do dia, seja no centro da cidade ou nos bairros. Ainda de acordo com a polícia, o alvo são motos com menos potência.

Uma das orientações das autoridades de segurança é evitar circular em vias de pouco movimento tarde da noite. E quando ocorrer um asfalto, a vítima deve procurar a polícia para registro de boletim de ocorrência. A partir disso, será solicitado o bloqueio na base nacional, caso o veículo seja levado outros estados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.