Homicídio

Homem é assassinado com um tiro e uma facada em Imperatriz

A vítima foi identificada como Marcelo Pereira Cardoso.
Angra Nascimento/Imirante.com16/07/2020 às 08h42
Homem é assassinado com um tiro e uma facada em ImperatrizParentes informaram aos policiais que Marcelo vinha sofrendo ameaça de morte. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado Marcelo Pereira Cardoso, de 30 anos, foi assassinado com um tiro e uma facada, na noite dessa quarta-feira (15), próximo ao Campus II da UFMA, em Imperatriz.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo com dois homens, ao lado de um barraco, quando foi surpreendido com um tiro de garrucha, além de uma perfuração por arma branca no pescoço.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou litros de bebida alcoólica. Os suspeitos, após cometerem o crime, fugiram e até agora a polícia não tem pistas. Parentes da vítima informaram aos policiais que Marcelo vinha sofrendo ameaça de morte.

Ele tinha uma passagem pela polícia pelo crime de ameaça. Um inquérito policial foi aberto para investigar mais esse homicídio em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.