Homicídio

Agente de limpeza é morto a tiros durante pausa do serviço em Imperatriz

Wallisson Lima Silva foi alvejado ao fazer uma pausa no trabalho para o almoço.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Wallisson Lima Silva foi assassinado a tiros.
Wallisson Lima Silva foi assassinado a tiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – O segundo homicídio do mês de julho em Imperatriz teve como vítima um jovem agente de limpeza, de 23 anos, identificado como Wallisson Lima Silva. Ele foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (9), no Parque Alvorada II.

De acordo com informações policiais, Wallison estava na companhia de outros três agentes de limpeza que trabalham na coleta de lixo, sentado em uma calçada descansando, após uma pausa para o almoço, quando foi surpreendido a tiros. O assassino chegou de moto, desceu e foi diretamente até ele. Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu.

Por meio de nota, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, lamentou a fatalidade e informou que o caso continuará sendo investigado pela polícia. Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, a respeito do assassinato do agente de limpeza urbana, Wallison Lima Silva, que ocorreu no Parque Alvorada II, explica que o caso está sendo investigado pela polícia, e até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime.

Especificamente sobre o funcionário, a Séllix Ambiental, responsável pela contratação dos agentes, ressalta que ele, assim como os demais funcionários, passam por checagem de antecedentes criminais, estando aptos para a função. Nesse momento de luto, a Prefeitura, por meio da empresa está dando suporte total à família do agente, que foi alvejado enquanto trabalhava, ao fazer uma pausa para o almoço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.