Convocação

Médicos aprovados em concurso de 2019 são convocados em Imperatriz

Os convocados devem se apresentar no prazo máximo de cinco dias, a partir de segunda-feira (29).
Angra Nascimento/Imirante.com27/06/2020 às 08h37
Médicos aprovados em concurso de 2019 são convocados em ImperatrizNo edital são convocados dois médicos especialistas em otorrinolaringologia. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz divulgou edital de convocação de médicos aprovados em seu último concurso público realizado em 2019. Os convocados deverão comparecer ao departamento de Recursos Humanos da prefeitura no prazo máximo de cinco dias, a partir de segunda-feira (29).

Conforme o edital, a prefeitura vai considerar renúncia tácita de direitos, caso os candidatos não compareçam no prazo estipulado e convocará outros candidatos classificados e aprovados.

No RH da prefeitura os convocados deverão apresentar documentos como o Atestado de Saúde Ocupacional expedido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), documento essencial para a formalização do processo de admissão, entre outros.

No edital são convocados dois médicos especialistas em otorrinolaringologia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.