Luto

Médica de 68 anos morre por Covid-19 em Imperatriz

Maria de Lurdes Ponciano de Sena estava internada na UTI há dias.

Angra Nascimento/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Dra. Lurdinha era bastante conhecida na cidade de Imperatriz.
Dra. Lurdinha era bastante conhecida na cidade de Imperatriz. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Morreu, na tarde desse domingo (21), aos 68 anos, a médica pediátrica Maria de Lurdes Ponciano de Sena, conhecida como Dra. Lurdinha. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Imperatriz há dias e não resistiu às complicações da Covid-19.

Dra. Lurdinha era bastante conhecida na cidade, onde trabalhava na rede pública de saúde e hospitais da rede privada. Sua morte causou comoção nas redes sociais.

Cabe lembrar que mais outros três médicos foram vítimas do novo coronavírus em Imperatriz. Morreram em decorrência da doença, Júlio Cesar Bonifácio Vieira, Edilson Leão e Amauri de Sousa Macedo. Além dos médicos, morreram um enfermeiro, uma técnica de enfermagem e um instrumentador cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.