Roubos

Polícia recupera duas motos roubadas em Imperatriz após informação anônima

Uma pessoa foi presa e autuada pelo crime de roubo majorado.

Angra Nascimento/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
As motos foram levadas para o complexo de segurança da Polícia Civil.
As motos foram levadas para o complexo de segurança da Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, de 19 anos, não identificado, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (17), pela Polícia Civil suspeito de roubo de uma motocicleta Broz, ocorrido na terça-feira (16), na cidade de João Lisboa. A prisão foi executada por agentes do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

A prisão e recuperação da moto se deu porque o veículo possuía sistema de rastreio. A moto estava em uma residência no bairro Lagoa Verde em Imperatriz, segundo informações anônimas, e os policiais civis se deslocaram até a casa e recuperaram o veículo.

Além da moto Broz, os agentes encontraram uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta que também teria sido roubada no dia 9 de junho deste ano. As motos foram levadas para o complexo de segurança da Polícia Civil onde foram restituídas aos seus respectivos proprietários.

Já o homem teve sua prisão em flagrante lavrada na Delegacia Regional de Imperatriz. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado, em seguida, encaminhado em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde vai ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.