Órgão público

Atendimentos presenciais na Sedes em Imperatriz são retomados

Atendimentos serão feitos por agendamentos.
Imirante.com / Imperatriz16/06/2020 às 10h57
Atendimentos presenciais na Sedes em Imperatriz são retomadosPasta informa que serão priorizados os usuários que já estavam agendados para atualização cadastral. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A partir desta terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), passa a atender presencialmente a população por meio de agendamento e de forma controlada.

Há uma semana os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), também, voltaram a funcionar deste modo, para evitar aglomerações.

A Secretaria, que está aberta ao público das 8h às 12h, retomou vários serviços como o Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e o Bolsa Família.

A pasta informa que serão priorizados os usuários que já estavam agendados para atualização cadastral, antes da pandemia, com oferta de 10 vagas por dia, também para consulta e para os usuários que precisam refazer o dossiê, são ofertadas sete vagas diariamente.

A decisão de ampliar os atendimentos presenciais foi anunciada pela secretária Janaína Ramos, em reunião com coordenadores da Sedes nessa segunda-feira(15).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.