Homicídio

Polícia instaura inquérito para investigar assassinato em Imperatriz

A vítima foi um homem, identificado apenas por Francisco, que foi morto com vários tiros.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão instaurou inquérito para apurar o assassinato de um homem, identificado apenas pelo nome de Francisco, que foi morto com pelo menos sete tiros de pistola 380, em Imperatriz.

Os primeiros levantamentos apontam para crime por acerto de contas ou vingança. Francisco, que também era conhecido como “Thesco”, foi morto nessa sexta-feira (12), na rua Cecília Meireles, bairro Bacuri.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, os autores chegaram em uma moto, efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida. Não há informações sobre as características dos criminosos.

Com essa morte, sobe para quatro o número de pessoas assassinadas em Imperatriz no mês de junho. De janeiro até agora são 46 mortes violentas, sendo 44 homicídios, um feminicídio e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.