Covid-19

Médico, de 55 anos, morre vítima de coronavírus em Imperatriz

Edilson Dias Leão vinha lutando há vários dias contra a doença.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Por cerca de 20 anos, Edilson Leão foi servidor do município de Imperatriz.
Por cerca de 20 anos, Edilson Leão foi servidor do município de Imperatriz. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Mais um profissional da saúde morreu vítima de Covid-19 em Imperatriz. Trata-se do Edilson Dias Leão, de 55 anos, que não resistiu às complicações da doença e veio a óbito nessa terça-feira (9), em um hospital da rede particular, onde estava internado.

Natural do município de Montes Altos, Edilson Leão trabalhava em hospitais privados e na pediatria do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o “Socorrinho”. Por cerca de 20 anos, foi servidor do município de Imperatriz.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do médico. “A Prefeitura e todos do Socorrinho solidarizam-se com familiares e amigos neste momento de dor. A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos que choram por sua partida”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.