Violência

Confusão termina com homem morto e outro esfaqueado em Imperatriz

O caso aconteceu em residência no Parque Ayrton Sena, onde as vítimas bebiam.
Angra Nascimento/Imirante.com06/06/2020 às 10h38
Confusão termina com homem morto e outro esfaqueado em ImperatrizAutor de disparo e facada está foragido. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma pessoa foi assassinada e outra ferida com faca, na noite dessa sexta-feira (5), em uma residência, localizada no bairro Parque Ayrton Sena, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, Romário, conhecido por "Lorim" da Vila Palmares, foi morto com um tiro de espingarda. Ele ainda correu, mas caiu em uma calçada já sem vida.

Testemunhas disseram à polícia que "Lorim" estava ingerindo bebida alcoólica com um amigo de nome Adriano que, por sua vez, teria se envolvido em uma confusão com um homem conhecido por "Lancheiro". Após a briga, o o homem foi embora, mas acabou voltando armado com uma espingarda.

"Lorim" teria tentado salvar o amigo Adriano e acabou sendo alvejado com um tiro por "Lancheiro". Adriano correu, mas ainda foi atingido com uma facada no pescoço, desferida por "Lancheiro". Ele foi socorrido e levado para o hospital. Já o suspeito fugiu e, até agora, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.