Em Imperatriz

Quatro UBSs vão atender exclusivamente casos de Covid-19 em Imperatriz

Nos locais serão realizados testes rápidos, e fornecida medicação conforme prescrição médica.
Imirante.com / Imperatriz05/06/2020 às 12h09
Quatro UBSs vão atender exclusivamente casos de Covid-19 em ImperatrizEstas unidades já vinham funcionando em horário estendido até às 20h, e agora irão se tornar referência para pacientes do município. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A partir da próxima segunda-feira (8), quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs), irão prestar atendimento exclusivo à pacientes com sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Estas unidades já vinham funcionando em horário estendido até às 20h, e agora irão se tornar referência para pacientes do município.

As quatro UBS são: Maria Aragão, Milton Lopes, Vila Lobão e Cafeteira. Nos locais serão realizados testes rápidos, e fornecida medicação conforme prescrição médica.

A medida foi pensada como meio de descentralizar os atendimentos que podem novamente sobrecarregar com o encerramento das atividades no Centro de Convenções.

Os demais atendimentos que eram feitos nas unidades, serão distribuídos para as UBSs mais próximas que ficam na mesma área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.