Em Imperatriz

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido nas águas do Rio Tocantins

No corpo da vítima a polícia identificou sinais de arma branca e tiros.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Felipe, de 16 anos.
Felipe, de 16 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (1º), o corpo do adolescente residente em Imperatriz, identificado apenas pelo nome de Felipe, 16 anos, que estava desaparecido desde a madrugada desse domingo (31). Ele teria sido jogado nas águas do Rio Tocantins, após, suspostamente ter sido assassinado.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e de acordo com peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) que atenderam a ocorrência, no corpo dele havia várias perfurações de arma branca e de arma de fogo, o que leva a crer que o garoto tenha sido assassinado e depois jogado na água.

De acordo com informações de familiares, Felipe e mais dois amigos estavam se divertindo na Praia do Goiás, próxima ao Porto da Balsa de Bela Vista, ao lado do rio Tocantins, quando foram surpreendidos por assaltantes. O assalto aconteceu por volta das 5h manhã, e vários pertences das vítimas como celulares, foram levados.

Segundo relatos dos dois rapazes que conseguiram fugir, eles foram obrigados a pular na água após o bando anunciar o assalto. Dois deles conseguiram nadar, mas Felipe desapareceu.

Buscas foram realizadas durante todo o domingo, sem sucesso. Nesta segunda-feira, as buscas foram reiniciadas, quando o corpo da vítima foi localizado com sinais de tiros e facadas. A polícia deve instaurar um inquérito para apurar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.