Acidente

Carro sai da pista e cai em vala na BR-010 em Imperatriz

Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.
Imirante.com / Imperatriz22/05/2020 às 12h11
Carro sai da pista e cai em vala na BR-010 em ImperatrizPara poder fazer o resgate, os agentes de trânsito tiveram que interditar nos dois sentidos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h, foi registrado um acidente na área urbana da BR-010, em Imperatriz, próximo ao viaduto. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), que atendeu a ocorrência, o motorista perdeu o controle de veículo e caiu numa vala às margens da rodovia.

De acordo com relato do motorista, o carro em que dirigia, uma caminhonete S-10, foi fechado por ouro veículo que invadiu a faixa em sentido contrário. Para evitar uma colisão frontal, o condutor da S-10 realizou manobra que resultou em sua queda em vala às margens da BR-010.

Para poder fazer o resgate, os agentes de trânsito tiveram que interditar nos dois sentidos. A ação com acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também foi acionada. Ninguém se feriu, apenas danos materiais. A pista ficou interditada até a conclusão do resgate sendo liberada por volta 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.