Crime

Presos suspeitos pelo assassinato de jovem que foi decapitado

Na casa dos suspeitos a polícia encontrou vários dentes que podem ser da vítima.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

IMPERATRIZ – Após uma longa investigação, a Polícia Civil conseguiu capturar os suspeitos pelo assassinato do jovem Gleydson dos Santos Paz, 19 anos, que foi assassinado a facadas, teve a cabeça decepada pelos assassinos e jamais foi encontrado.

Foi preso um homem e apreendido um menor de idade, em cumprimento a mandados de prisão e internação expedidos pela Justiça. Ambos são suspeitos pelo crime que chocou a população de Imperatriz pela forma como foi praticado.

A dupla foi capturada após operação deflagrada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda chegou a ser decretada a ordem de internação do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva, mas ele acabou sendo assassinado no último dia 2 de maio. O autor desse crime foi preso logo em seguida.

De acordo com as investigações, o grupo é responsável pelo assassinato de Gleydson dos Santos. Ele foi morto a facadas, teve a cabeça decapitada e jamais foi encontrada. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano, numa área de matagal no bairro Santa Inês.

Na casa de um dos adolescentes foi apreendida uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser de Gleydson dos Santos. O grupo ainda está sendo investigado por outros homicídios ocorridos na região do grande Santa Rita e adjacências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.