Homicídios

Duas pessoas são mortas a tiros na noite dessa quarta-feira em Imperatriz

Além das mortes, outra pessoa sofreu tentativa de homicídio.
Angra Nascimento/Imirante.com07/05/2020 às 10h26
Duas pessoas são mortas a tiros na noite dessa quarta-feira em ImperatrizTanto os homicídios como a tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite dessa quarta-feira (6) em Imperatriz. Além disso, a polícia registrou uma tentativa de homicídio por esfaqueamento.

O primeiro aconteceu no bairro Santa Rita, e teve como vítima um homem, identificado como João Francisco Bandeira Neto, de 58 anos. Ele estava sentado na porta de casa quando dois assassinos chegaram de moto e efetuaram um tiro que acertou peito. Ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

A segunda morte foi de um homem, identificado como Rogério da Silva, conhecido como Roger, de 26 anos, alvejado com vários tiros. Ainda foi socorrido, mas também morreu no hospital.

Já a tentativa de homicídio aconteceu em um hotel no setor da antiga rodoviária. Um homem, identificado apenas por Jorge, sofreu uma perfuração abdômen. Foi socorrido e não corre risco de morte.

O autor da facada foi preso horas depois, já os suspeitos pelos homicídios ainda não foram localizados pela polícia. Tanto os homicídios como a tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.