Em Imperatriz

Agências são sinalizadas em Imperatriz para organizar filas e evitar aglomerações

Além das demarcações, foram colocadas tendas para que os beneficiários esperem na sombra.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O objetivo é organizar as filas, manter a distância entre as pessoas e evitar contaminação pelo novo coronavírus.
O objetivo é organizar as filas, manter a distância entre as pessoas e evitar contaminação pelo novo coronavírus. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – As duas principais agências da Caixa Econômica em Imperatriz agora estão sinalizadas. As agências da Praça Brasil e da Bernardo Sayão, tiveram, cada uma, um quarteirão de rua interditado, a primeira com 250 pontos demarcados, já a segunda, com 150 posições.

O objetivo é organizar as filas, manter a distância entre as pessoas e evitar contaminação pelo novo coronavírus. As filas estão sendo organizadas por uma equipe da prefeitura, e só podem entrar no quarteirão demarcado quem estiver com máscaras, mantendo a distância de dois metros de uma pessoa para outra.

Roberto Alves, um autônomo que está sem trabalho, disse que, enfim, viu o processo de recebimento do Auxílio Emergencial se dar com mais dignidade. “A gente estava sob grande risco, num empurra-empurra danado. Agora, resolvi tudo em menos de uma hora”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.