Homicídio

Jovem é alvejado a tiros e morre em hospital em Imperatriz

A vítima foi identificada como Lucas Vieira.
Angra Nascimento/Imperatriz30/04/2020 às 09h48
Jovem é alvejado a tiros e morre em hospital em ImperatrizLucas era gêmeo e, de acordo com a família, não usava drogas, nem tinha passagem pela polícia. (Foto: Arquivo Pessoal )

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado em Imperatriz neste mês de abril. A vítima é um homem, identificado como Lucas Vieira, atingido com três disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (29).

O crime aconteceu no cruzamento de uma rua no bairro Nova Imperatriz. Após ser atingindo, Lucas ainda foi socorrido, mas morreu depois de ter dado entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas à polícia, os suspeitos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos, sendo que três atingiram perna, pescoço e tórax de Lucas, que foi levado consciente para o hospital, mas não resistiu.

Lucas era gêmeo e, de acordo com a família, não usava drogas, nem tinha passagem pela polícia. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.