Devido a pandemia

Antecipadas as férias na rede municipal de ensino de Imperatriz

Período de férias será de 15 dias, com início a partir da próxima segunda-feira (4).
Imirante.com / Imperatriz29/04/2020 às 07h37
Antecipadas as férias na rede municipal de ensino de ImperatrizAs atividades nas escolas municipais de Imperatriz seguem suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Entre as ações de combate ao novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Imperatriz anunciou que antecipará as férias de alunos e servidores das 147 unidades da rede municipal. O prefeito Assis Ramos anunciou a medida em reunião por videoconferência com secretário José Antônio Pereira, nessa terça-feira (28), Dia Internacional da Educação.

O período de férias será de 15 dias, com início a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, e término no dia 18. A Portaria nº 38 de 28 de abril de 2020, será publicada na área de comunicados no site da Prefeitura.

“Estamos planejando ações para minimizar os impactos durante o período de distanciamento social, com elaboração de sugestões didáticas às famílias e aos alunos. A partir do dia 19, teremos uma ferramenta para auxiliar a rotina educativa de nossos alunos. Divulgaremos os detalhes aos servidores e comunidade no retorno período de descanso”, disse o secretário José Antonio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.