Volume de água

Nível do Rio Tocantins sobe e deixa famílias desabrigadas em Imperatriz

Pelo menos 30 famílias ribeirinhas foram afetadas pela enchente.
Imirante.com / Imperatriz23/04/2020 às 10h20
Nível do Rio Tocantins sobe e deixa famílias desabrigadas em ImperatrizA Defesa Civil disponibilizou um caminhão de mudança para os moradores que decidirem sair. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A intensidade das chuvas que ocorrem esta semana em Imperatriz e nas regiões próximas, fez com que o volume de água do rio Tocantins aumentasse sete metros acima de zero, com vazão de 10 mil metros cúbicos por segundo. A informação é da Defesa Civil.

Ao todo, 30 famílias ribeirinhas foram afetadas pela enchente, mas se recusam a deixar o local e irem para um abrigo da prefeitura. A Defesa Civil disponibilizou um caminhão de mudança para os moradores que decidirem sair.

"Felizmente até agora só ocorreu alagamento parcial, pois a água só chegou nas ruas, sem adentrar nenhuma casa, porém estamos todos atentos às próximas oscilações do nível do Tocantins", ressaltou o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.