Criminalidade

Morre no hospital homem baleado com tiro na cabeça, em Imperatriz

Vítima é o ex-presidiário Lucas Vinícius da Silva Saraiva, 24 anos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Lucas Vinícius da Silva Saraiva, 24 anos.
Lucas Vinícius da Silva Saraiva, 24 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), ex-presidiário Lucas Vinícius da Silva Saraiva, 24 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, após ter sido alvejado nesse domingo (19), com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na parte da tarde, no bairro Bacuri. Testemunhas disseram à polícia, que dois indivíduos chegaram numa moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de pistola 380.

A vítima, ao avistar os assassinos correu e entrou numa casa, mas foi alcançado e atingido pelo atirador. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cabe lembrar que Lucas, que tem várias passagens pela polícia, e já tinha sofrido outra tentativa de homicídio. Na ocasião, ficou vários dias na UTI, e sobreviveu. A polícia acredita que o crime esteve relacionado com acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.