Homicídio

Homem é morto a golpes de faca dentro de lixão em Imperatriz

Jonas de Sousa, conhecido como Raimundinho, foi assassinado após uma briga.
Imirante.com / Imperatriz20/04/2020 às 09h41
Homem é morto a golpes de faca dentro de lixão em ImperatrizJonas de Sousa, morto no último sábado (18). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem de 29 anos, identificado como Jonas de Sousa, conhecido como Raimundinho, foi assassinado a golpes de faca no lixão de Imperatriz. Segundo informações policiais, o crime aconteceu no sábado (18).

Ainda de acordo com o que a polícia apurou, o crime teria acontecido após uma briga entre os catadores de lixo. O suspeito, que não foi identificado, depois de cometer, o crime fugiu a pé pela MA-386, e até agora não foi localizado.

Jonas é apontado pela polícia de ter assassinada a facadas o irmão, de nome Antônio, também no lixão, em 2014. O irmão morreu com a mesma idade de Raimundinho, 29 anos. Na época, foi preso e foi solto meses depois, e voltou para o lixão onde foi morto nas mesmas circunstâncias que matou o irmão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.