Novo coronavírus

Ruas de Imperatriz são desinfectadas como medida de prevenção à Covid-19

Ação foi iniciada na última quinta-feira (16), e não tem previsão de término.

Imirante.com/ Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
ação vai contemplar todos os locais públicos de Imperatriz, com vaporização e lavagem utilizando hipoclorito.
ação vai contemplar todos os locais públicos de Imperatriz, com vaporização e lavagem utilizando hipoclorito. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Calçadão de Imperatriz e a avenida Getúlio Vargas, em toda sua extensão, foram os primeiros locais em Imperatriz que receberam ação de desinfecção, visando combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Ação foi iniciada na última quinta-feira (16), e não tem previsão de término.

Realizada pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agensul), em parceria com o Corpo de Bombeiros e 50 Bis, a ação vai contemplar todos os locais públicos de Imperatriz, com vaporização e lavagem utilizando hipoclorito (água sanitária). Além dos locais públicos, agências bancárias, lotéricas e corrimãos serão pulverizados, assim como frentes de lojas, entroncamento, feiras públicas e frentes de hospitais.

A segunda etapa de ação de desinfecção contra o coronavírus segue pelas feiras do Mercadinho, Quatro Bocas, Bom Sucesso e Vila Lobão. Esses locais receberão a equipe de desinfecção a partir de segunda-feira (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.