Acidente

Carro cai em cratera formada após chuva, no Centro de Imperatriz

A cratera, na rua Tupinambá entre Ceará e Piauí, foi aberta há pelo menos 15 dias.
Angra Nascimento/Imirante.com14/04/2020 às 11h59
Carro cai em cratera formada após chuva, no Centro de ImperatrizCarro caiu me cratera, em Imperatriz. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Um buraco, que se abriu no Centro de Imperatriz por conta da chuva, “engoliu” um carro que passava pelo local. Segundo relato de moradores, a cratera, na rua Tupinambá entre Ceará e Piauí, foi aberta há pelo menos 15 dias, e por causa das chuvas recentes, o problema se agravou.

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que estava sendo responsabilizada pela situação, informou que a cratera "foi causada por problemas de drenagem da água das chuvas, de responsabilidade da prefeitura. Essa situação causou vazamento de água, que já foi contido pela Caema".

Já a Assessoria de Comunicação do Município afirmou, por meio de nota, que a responsabilidade é da Caema.

Leia a nota na íntegra:

Segundo a Assessoria de Comunicação do Município, a responsabilidade da recuperação do trecho danificado pela manutenção dos sistemas de água é esgoto é da Caema, mas para não deixar a rua e avenida com os serviços inacabados a prefeitura vem recuperando a camada asfáltica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.