Inderdição

Casas são interditadas por risco de desabamento em Imperatriz

Interdição das 12 residências foi definida pela Defesa Civil.
Imirante.com / Imperatriz08/04/2020 às 08h13
Casas são interditadas por risco de desabamento em ImperatrizAlgumas casas já caíram paredes e apresentam grandes rachaduras. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Pelo menos 12 casas na Beira-Rio, em Imperatriz, foram interditadas nessa terça-feira (7) pela Defesa Civil, por apresentarem risco iminente de desabamento. Algumas casas já caíram paredes e apresentam grandes fissuras.

De acordo com a Defesa Civil, os imóveis estavam sendo monitorados e a interdição das residências foi definida durante uma vistoria técnica ao local. “As casas foram interditadas devidos as fortes chuvas que caíram na cidade, e provocou a movimentação do solo”, afirmou o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, as famílias do local foram cadastradas e serão levadas para abrigos da prefeitura. “As famílias não podem ficar mais nesse local. Estamos removendo essas famílias para abrigos. Outras estão indo para casa de parentes”, ressalta Josiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.