Domingo de Ramos

Padre celebra procissão de Ramos em cima de um trio elétrico, em Imperatriz

A ação foi acompanhada de casa por centenas de fiéis.
Angra Nascimento/Imirante.com06/04/2020 às 08h14
Padre celebra procissão de Ramos em cima de um trio elétrico, em ImperatrizEm alguns pontos, o padre desceu do trio elétrico e abençoou os ramos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que levou várias cidades ao isolamento social, os católicos celebraram o Domingo de Ramos de uma forma atípica, em Imperatriz: de casa.

O padre José de Ribamar saiu da igreja Santo Antônio e percorreu as ruas do bairro Nova Imperatriz em cima de trio elétrico, de onde ministrou a palavra. Em alguns pontos, o padre desceu do trio elétrico e abençoou os ramos que foram colocados nas portas de algumas residências.

A ação substituiu a tradicional procissão de Ramos, realizada todos os anos com a presença de centenas de fiéis. Desta vez, a procissão foi presenciada por famílias sem sair de suas casas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.