Violência

Passageira de moto é assassinada na BR-010 em Imperatriz

Regilda Pinheiro de Andrade estava com o marido quando foi seguida pelos criminosos.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Passageira, após ser atingida pelos disparos, morreu no local.
Passageira, após ser atingida pelos disparos, morreu no local. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Regilda Pinheiro de Andrade, de 37 anos, foi assassinada a tiros nesse domingo (29), na BR-010, em Imperatriz, após a moto em que ela estava com o marido, ser seguida por outra moto em que estavam os autores dos disparos.

O condutor da moto foi alvejado na perna esquerda, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia. Em depoimento à polícia ele disse que trafegava pela rodovia BR-010, indo de Imperatriz para Açailândia, com sua companheira, quando notou a presença de dois indivíduos em uma moto logo atrás dele.

Após perceber a presença dos indivíduos, reduziu a velocidade do seu veículo, achando que a moto ia passar. Nesse momento foi alvejado a tiros, e tentou fugir, mas ele e a mulher foram atingidos com vários disparos. A passageira morreu no local.

Na tentativa de fuga, a moto em que estava o casal colidiu com um Fiat/Siena cinza que transitava na via no momento do fato, provocando um acidente. Já os suspeitos, após os disparos, fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.