Violência

Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento em Imperatriz

O corpo de Edileuza da Costa Chaves foi encontrado nesse domingo (29), com sinais de espancamento e perfuração de arma branca.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz30/03/2020 às 18h25
Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento em ImperatrizA mulher teve o corpo encontrado por populares. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Edileuza da Costa Chaves, teve seu corpo encontrado por populares, nesse domingo (29), no quintal de casa, na rua Minas Gerais, bairro Vilinha, periferia de Imperatriz.

Peritos encontraram marcas de espancamento e perfurações de arma branca no corpo da vítima, que provavelmente foi assassinada a facadas.

A mulher, de 40 anos, pode ter sido espancada até a morte, segundo a polícia. A autoria do crime ainda é um mistério, mas as investigações da Polícia Civil já foram iniciadas.

A morte da mulher é o 11° homicídio registrado em Imperatriz no mês de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.