Em Imperatriz

Atendimento de banco é suspenso após funcionário apresentar sintomas do coronavírus

A agência informou os clientes através de cartaz fixado na porta do estabelecimento.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
A agência em questão é a da Avenida Getúlio Vargas, que suspendeu até mesmo os atendimentos em caixas eletrônicos.
A agência em questão é a da Avenida Getúlio Vargas, que suspendeu até mesmo os atendimentos em caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma agência do banco Itaú, em Imperatriz, suspendeu o atendimento ao público após uma funcionária apresentar sintomas semelhantes aos do novo coronavírus (Covid-19). A agência em questão é a da Avenida Getúlio Vargas, que suspendeu até mesmo os atendimentos em caixas eletrônicos.

O aviso sobre a suspensão temporariamente das atividades na agência, foi fixado na porta no banco. “Esta agência temporariamente fechada devido a um caso de suspeita do novo coronavírus”, diz o informe, acrescentando que “esta agência será reaberta quando a atual situação estiver normalizada”.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, o informativo na porta da agência foi fixado pela própria gerência. Com a suspensão do atendimento na agência do Centro, os clientes foram remanejados para a agência da Avenida Bernardo Sayão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.