Movimento

Coronavírus: tráfego de veículos em Imperatriz cai 70%

Os dados são da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).
Imirante.com / Imperatriz24/03/2020 às 08h49
Coronavírus: tráfego de veículos em Imperatriz cai 70%Apesar da redução de veículos no trânsito, a orientação é que as pessoas devem tomar todos os cuidados para evitar infrações e acidentes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em virtude da suspensão das aulas em instituições de ensino, fechamento dos estabelecimentos comerciais e de alguns serviços públicos, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), registrou nessa segunda-feira (23), uma redução de mais de 70% do fluxo de veículos nas principais vias de Imperatriz.

Apesar da redução de veículos no trânsito, a orientação é que as pessoas devem tomar todos os cuidados para evitar infrações e acidentes.

Outra recomendação é que as pessoas devem diminuir as saídas como forma preventiva, devendo somente usar a via pública em caso de necessidade para ir ao supermercado, farmácia ou posto de combustível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.