Imunização

Iniciada vacinação contra a Influenza A (H1N1) em Imperatriz

Público-alvo são crianças de seis meses a seis anos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.
Imirante.com / Imperatriz23/03/2020 às 10h04
Iniciada vacinação contra a Influenza A (H1N1) em ImperatrizVacinação será disponibilizada nas 39 Unidades de Saúde (UBSs), espalhadas pelos bairros de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em atendimento a uma determinação do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), iniciou nesta segunda-feira (23), a campanha de vacinação contra a gripe Influenza A (H1N1). O público-alvo são crianças de seis meses a 6 anos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.

Saiba mais:

Escolas municipais em Imperatriz serão pontos de vacinação contra H1N1

Campanha de vacinação contra Influenza/H1N1 começa segunda-feira (23), em São Luís

A vacinação será disponibilizada nas 39 Unidades de Saúde (UBSs), espalhadas pelos bairros de Imperatriz. A vacina também estará disponível na Casa do Idoso Feliz e em seis escolas da rede municipal de ensino.

A coordenação, a princípio, solicitou apoio e orientação do Exército e Polícia Militar para ajudar a organizar as pessoas e evitar tumultos. As medidas visam evitar visam evitar aglomeração de pessoas, e a proliferação ao novo coronavírus, que tem se alastrado rapidamente pelo mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.