Imunização

Iniciada vacinação contra a Influenza A (H1N1) em Imperatriz

Público-alvo são crianças de seis meses a seis anos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Vacinação será disponibilizada nas 39 Unidades de Saúde (UBSs), espalhadas pelos bairros de Imperatriz.
Vacinação será disponibilizada nas 39 Unidades de Saúde (UBSs), espalhadas pelos bairros de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Em atendimento a uma determinação do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), iniciou nesta segunda-feira (23), a campanha de vacinação contra a gripe Influenza A (H1N1). O público-alvo são crianças de seis meses a 6 anos, idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.

Saiba mais:

Escolas municipais em Imperatriz serão pontos de vacinação contra H1N1

Campanha de vacinação contra Influenza/H1N1 começa segunda-feira (23), em São Luís

A vacinação será disponibilizada nas 39 Unidades de Saúde (UBSs), espalhadas pelos bairros de Imperatriz. A vacina também estará disponível na Casa do Idoso Feliz e em seis escolas da rede municipal de ensino.

A coordenação, a princípio, solicitou apoio e orientação do Exército e Polícia Militar para ajudar a organizar as pessoas e evitar tumultos. As medidas visam evitar visam evitar aglomeração de pessoas, e a proliferação ao novo coronavírus, que tem se alastrado rapidamente pelo mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.