Tentativa de ultrapassagem

Após se envolver em acidente, homem morre durante cirurgia em Imperatriz

Motociclista Igor Vieira Nascimento foi surpreendido por caminhonete durante tentativa de ultrapassagem.
Angra Nascimento/Imirante.com20/03/2020 às 06h56
Após se envolver em acidente, homem morre durante cirurgia em ImperatrizFoto: Reprodução

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito, na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, na tarde dessa quinta-feira (19), envolvendo uma caminhonete e duas motos, resultou na morte de uma pessoa. A vítima foi o condutor de uma das motos, identificado como Igor Viera Nascimento, de 23 anos.

O acidente aconteceu após o motorista da caminhonete tentar fazer uma ultrapassagem. Ele perdeu o controle e colidiu com as motos. Com a batida, Igor Vieira caiu, ficando gravemente ferido, foi socorrido, mas morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Os demais envolvidos no acidente, segundo informações, não tiveram ferimentos. Igor, que era morador da cidade de Governador Edison Lobão, deixa a mulher e um filho de um ano. O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente até a chegada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.