Covid-19

Imperatriz tem sete casos suspeitos do novo coronavírus, segundo SES

Outros 36 casos já foram descartados em todo o Estado.
Imirante.com / Imperatriz19/03/2020 às 08h42
Imperatriz tem sete casos suspeitos do novo coronavírus, segundo SES Em todo o estado, 72 pessoas estão sendo monitoradas pela SES. (Foto: Reprodução/TV Globo)

IMPERATRIZ – A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na noite dessa quarta-feira (18), seu mais recente balanço sobre os casos do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. Em todo o estado, 72 pessoas estão sendo monitoradas pela SES, sendo que sete são de Imperatriz. Outros 36 casos já foram descartados em todo o Estado.

Cuidados

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.