Em Imperatriz

Influenza A (H1N1): um caso é confirmado e seis notificados

Informação foi divulgada pela Prefeitura nesta quarta-feira (18).
Imirante.com / Imperatriz18/03/2020 às 12h30
Influenza A (H1N1): um caso é confirmado e seis notificados Imperatriz tem um caso positivo de Influenza A (H1N1). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Saúde (Semus), confirmou nesta quarta-feira (18), um caso positivo de Influenza A (H1N1), em Imperatriz. Há uma paciente em tratamento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) Socorrão, que deu entrada no último sábado (14), em estado grave.

A mulher segue internada no leito de isolamento da unidade de saúde. No entanto, conforme a nota, ela já apresentou melhoras no quadro clínico desde que começou tomar a medicação. Não houve mortes.

Leia a nota na íntegra:

“Foram seis casos notificados este ano em Imperatriz. Nenhum óbito. No momento há uma mulher em tratamento no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI Socorrão. Ela deu entrada sábado grave e segue internada no leito de isolamento. No entanto, ela já apresentou melhoras no quadro clínico desde que começou tomar a medicação”.​

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.