Polícia

Jovens são baleados e um morre antes de chegar ao hospital

A Delegacia de Homicídios também investiga a morte de um jovem assassinado no domingo (15).
Imirante Imperatriz17/03/2020 às 12h26
Jovens são baleados e um morre antes de chegar ao hospitalUma das vítimas, identificada como Breno Gomes, de 20 anos. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite dessa segunda-feira (16). Dois jovens estavam na porta de casa, na rua Imperatriz Leopoldina, bairro Santa Rita, quando dois suspeitos chegaram de moto e fizeram vários disparos contra eles. Uma das vítimas, identificada como Breno Gomes, de 20 anos, foi atingida e socorrida em um veículo particular, mas morreu antes de chegar ao hospital. O outro jovem levou um tiro nas nádegas e, também, foi encaminhado ao Socorrão. Marcas dos disparos ficaram espalhadas na frente da casa.

Breno já tinha passagem pela polícia e uma das linhas de investigação deve ser acerto de contas.

A polícia também investiga a morte de um jovem que foi atingido a tiros no domingo (15). Ele estava de bicicleta na companhia de outro jovem quando dois homens se aproximaram de moto e o que estava na garupa fez os disparos. Lucas morreu no local e o companheiro atingido conseguiu fugir. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação e devem auxiliar a polícia nas investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.