Após chuvas

Cinquenta pessoas permanecem desabrigadas em Imperatriz

Elas estão em igrejas e em um abrigo, recebendo suporte da prefeitura.
Tátyna Viana/Imirante.com14/03/2020 às 11h51
Cinquenta pessoas permanecem desabrigadas em ImperatrizAo todo, são cerca de 50 pessoas que continuam desabrigadas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Depois das fortes chuvas no início da semana, quando 25 famílias ficaram desabrigadas, uma parte já retornou às casas, mas hoje (14), segundo a defesa Civil,14 famílias permanecem no abrigo da prefeitura recebendo suporte, como cestas básica, e em duas igrejas.

Ao todo, são cerca de 50 pessoas que continuam aguardando dias mais seguros para ocuparem novamente os imóveis localizados nos bairros que alagam.

"Algumas retornaram 'pro' seu lugar de origem mas sem a recomendação da Defesa Civil porque, no Parque Alvorada 1, o solo ainda está encharcado, se o clima for favorável até amanhã (15) a gente orienta essas famílias a retornarem a partir de segunda (16), por enquanto esse ainda é o nosso cenário", disse Elayne Cristina, secretária executiva da Defesa Civil.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, este sábado (14) tem variação de nuvens com previsão de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas, a qualquer hora do dia. O domingo (15), em Imperatriz, deve ser nublado com pancadas de chuva, até 90% de chance.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.