Por duas semanas

MPT suspende atendimento em prevenção ao Covid-19 e mudança de sede

Atendimento só deve retornar após dia 31 de março.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Foto: Diulia Sousa/ TV Mirante.
Foto: Diulia Sousa/ TV Mirante.

IMPERATRIZ - Um aviso colocado no portão da sede do Ministério Público do Trabalho em Imperatriz, nesta sexta-feira (13), informa aos usuários sobre a suspensão do atendimento nas próximas duas semanas, de 16 a 31 de março.

A medida foi tomada com base na portaria da Procuradoria Geral como prevenção ao novo coronavírus, considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), além da mudança de sede. O comunicado ressalta que as audiências, reuniões e demais procedimentos urgentes continuarão sendo realizados.

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Os usuários são orientados a fazerem denúncias e buscarem o atendimento possível por telefone (99) 3529-0450 ou pelo site www.prt16.mpt.mp.br.

Leia a nota na íntegra:

A Procuradoria do Trabalho de Imperatriz informa a suspensão do atendimento ao público no período de 16 a 31 de março, em decorrência da necessidade de preparativos internos para a realização da mudança de sede, acrescido das determinações constantes na Portaria da PGR n°60, que trata das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. No entanto, a PTM de Imperatriz continuará realizando audiências, reuniões e demais procedimentos que tenham caráter de urgência, assim como continuará recebendo denúncias no site www.prt16.mpt.mp.br e telefone (99) 3529 0450.

*Matéria atualizada às 12h10 de 14/3/2020 para correção de informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.