Violência

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Santa Lúcia, em ITZ

Vítima já tem passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
Tátyna Viana/Imirante Imperatriz02/03/2020 às 16h35
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Santa Lúcia, em ITZJoão Vítor Araújo está internado no Hospital Municipal de Imperatriz na tarde desta segunda-feira (2). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – João Vítor Araújo deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz na tarde desta segunda-feira (2) após ser socorrido pelo Samu. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.

A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santa Lúcia. Equipes do Serviço de Inteligência estão analisando imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime para identificar o suspeito. O helicóptero do Centro Tático Aéreo sobrevoou a área para auxiliar nas buscas, mas até agora ninguém foi preso.

Vítor já tem passagem pela polícia por assalto à mão armada e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, até a última sexta-feira (28), de acordo com a PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.