Violência

Três pessoas são assassinadas em Imperatriz em menos de 24 horas

Uma das mortes aconteceu durante a última noite de Carnaval, na Beira-Rio.
Imirante.com / Imperatriz26/02/2020 às 11h15
Três pessoas são assassinadas em Imperatriz em menos de 24 horasUma das vítimas que morreram nas últimas horas em Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A noite dessa terça-feira (25), em Imperatriz, foi sangrenta, sendo que três pessoas foram assassinadas. Uma das vítimas foi morta após uma briga generalizada durante a última noite de Carnaval no corredor da folia, na Beira-Rio.

Homens e mulheres se envolveram na confusão. Os foliões trocaram socos e pontapés e objetos foram arremessados. A polícia conseguiu dispersar os foliões. Mas perto do local da confusão, um homem, identificado como Wendel Júnior, foi atingido a tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime chegou a pé no local e efetuou os disparos. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo do hospital.

Ainda na noite dessa terça-feira, outro homem, identificado como Frank Robson Oliveira Silva foi morto a facadas. O crime aconteceu no setor Mercadinho, próximo à antiga rodoviária. A PM informou que quatro pessoas são suspeitas de participação no crime, mas fugiram.

O terceiro homicídio aconteceu no bairro Parque Santa Lúcia, e a vítima foi um homem com várias passa passagens pela polícia, identificado como Wiliansmar da Silva Miranda. Ele foi assassinado com vários tiros dentro de uma casa. A polícia não soube informar as circunstâncias desse crime.

Os corpos das três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para apurar os homicídios. Até agora ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.