Crime

PM de Imperatriz morre durante ataque no estado do Pará

Werbeton Moura Araújo foi atingido a tiros enquanto fazia rondas na cidade de Ulianópolis.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Policial Militar Werbeton Moura Araújo.
Policial Militar Werbeton Moura Araújo. (Foto: Reprudução / TV Liberal)

IMPERATRIZ – Um policial militar de Imperatriz, identificado como Werbeton Moura Araújo, 32 anos, morreu durante um ataque a um carro da PM, no município de Ulianópolis, sudeste do Pará. Um policial ficou ferido. O crime aconteceu nessa terça-feira (25).

Leia também: Sargento da PM-MA é morto com tiro na cabeça no caminho para o trabalho

Eles foram atingidos quando estavam realizando uma ronda, próximo - a pelo menos 100 metros - da delegacia do município de Unianópolis. Os policiais foram surpreendidos por uma dupla que atirou contra o veículo. Em seguida, a PM localizou os suspeitos e houve troca de tiros.

Na troca de tiros, cinco pessoas morreram. Sete foram presas, suspeitas de crimes na região, incluindo o assassinato do PM. Entre os presos está uma mulher. Cinco armas foram apreendidas.

Werbeton Moura morava e Imperatriz e trabalhava no Pará. Seu corpo será velado em sua casa em Imperatriz, localizada no bairro Novo e Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.