Acidente fatal

Choque entre carro e moto em Imperatriz deixa uma pessoa morta e duas feridas

O acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na madrugada desta segunda-feira.
Imirante.com24/02/2020 às 09h36

IMPERATRIZ – Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e mais duas gravemente feridas, na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (24).

Após capotar,o carro parou no canteiro central da avenida. Foto: Divulgação.

De acordo com informações de testemunhas, o carro, modelo Ônix, transitava no sentido rotatória do Entroncamento, quando colidiu com a moto, que levava três pessoas. O veículo, após a colisão, capotou várias vezes e parou no canteiro central da avenida, de pneus para cima. Um dos ocupantes da moto morreu no local. A vítima foi identificada como Kawan Pereira da Silva.

Kawan Pereira da Silva morreu no acidente. Foto: Arquivo Pessoal.
Moto foi atingida por carro na avenida Pedro Neiva de Santana. Foto: Divulgação.

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

O motorista do carro teria tentado fugir do local, mas foi logo preso pela Guarnição da Força Tática, depois foi levado para fazer o teste do bafômetro no Posto da Policial Rodoviária Federal (PRF), e em seguida, encaminhado para o no Plantão Central da Polícia Civil. No veículo foram encontrados latinhas de cervejas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.