Em Imperatriz

Motorista bêbado é flagrado durante Operação Carnaval 2020

Ação integrada foi realizada com apoio das polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e Icrim na avenida Pedro Neiva, em Imperatriz.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Essa é uma das maiores operações já realizadas de forma integrada para combater a alcoolemia ao volante e veículos adulterados durante o carnaval.
Essa é uma das maiores operações já realizadas de forma integrada para combater a alcoolemia ao volante e veículos adulterados durante o carnaval. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Operação Carnaval lançada nessa quinta-feira (20), na avenida Pedro Neiva de Santana, resultou na autuação de um motorista por embriaguez ao volante que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A ação integrada contou com apoio das polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e peritos do Instituto de Criminalística.

Foram instalados radares inteligentes e realizados testes de alcoolemia em motoristas suspeitos durante a ação que também contou com a presença de equipe de vistoriadores da Setran que fizeram um “pente fino” para combater o roubo de veículos durante o período carnavalesco em Imperatriz.

Essa é uma das maiores operações já realizadas de forma integrada para combater a alcoolemia ao volante e veículos adulterados durante o carnaval. Objetivo é oferecer um trânsito mais seguro aos motoristas e pedestres, visando salvar vidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.