Feminicídio

Homem afirma ter matado mulher por ela ter usado droga que era dele

Maria Vitória foi assassinada com dois tiros pelo companheiro, identificado como José Mauro.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
No momento da prisão, “Neguim” informou que o corpo da vítima estava embaixo da cama.
No momento da prisão, “Neguim” informou que o corpo da vítima estava embaixo da cama. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O suspeito pelo assassinato da jovem Maria Vitória, de 19 anos, confessou a polícia, após ser preso, a autoria do crime, e revelou o motivo. José Mauro, conhecido como “Neguim”, afirmou que matou a companheira, com quem estava junto há pouco mais de um mês, porque ela usou sua droga sem sua permissão.

A morte de Ana Vitória aconteceu na terça-feira (11), dentro uma residência no bairro Ouro Verde, em Imperatriz. Após matar a mulher, o suspeito escondeu seu corpo debaixo de uma cama. Nessa quarta-feira (12), o homem acabou preso, após a polícia receber uma denúncia anônima.

No momento da prisão, “Neguim” informou que o corpo da vítima estava embaixo da cama e a arma usada no crime, um revólver calibre 38, ao lado do corpo. Os policiais averiguaram e encontraram o corpo da jovem que foi assassinada com dois tiros.

O casal estava junto há pouco mais de um mês e tinham se mudado para a casa onde aconteceu o crime, na última segunda-feira (10). A mulher era de Paragominas (PA). A polícia acredita que nessa quarta-feira (12), “Neguim” iriam enterrar o corpo da mulher no quintal da casa.

José Mauro estava em liberdade condicional, pelos crimes de roubo e furto. Inclusive, na casa onde aconteceu o crime, os policiais encontram vários celulares, e um aparelho de academia, oriundos de roubo. Ele foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, e autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.