Em Imperatriz

Caminhonete colide com moto ao fazer manobra em cruzamento na BR-010

Com o impacto, a condutora da moto caiu, ficando embaixo do carro.
Imirante.com, com informações da PRF-MA12/02/2020 às 10h29

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (11), aconteceu um grave acidente no km 251 da BR-010, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, identificado como Edivaldo Viana da Silva, não percebeu a presença da moto ao fazer uma manobra no cruzamento da via e colidiu violentamente.

A vítima foi levada com fraturas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). / Foto: Divulgação.

Com o impacto, a condutora moto, identificada como Anne Cristine Silva, que seguia sentido Porto Franco, caiu, ficando embaixo do carro entre o para-choque dianteiro esquerdo e a sua roda dianteira. Segundo a PRF, a condutora da moto ia adentrar à marginal no acesso à sua direita, quando foi colhida pela caminhonete.

A vítima foi levada com fraturas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). / Foto: Divulgação.

O motorista da caminhonete prestou socorro à vítima, que foi levada com fraturas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Agentes da PRF realizaram o teste do Etilômetro no condutor da caminhonete e depois foi recolhido e consultado seus documentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.