Transtornos

Chuva volta a provocar alagamentos em Imperatriz

Choveu em média 90 mm, segundo a Defesa Civil.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz08/02/2020 às 10h53
Chuva volta a provocar alagamentos em ImperatrizFoto: Divulgação

IMPERATRIZ – A chuva que cai em Imperatriz desde o fim da tarde dessa sexta-feira (7), voltou a deixar ruas, avenidas e até casas, em bairro mais críticos, alagadas. Os riachos também, mais uma vez, transbordaram, causando muitos transtornos.

A Avenida Pedro Neiva de Santana, via estadual, que liga Imperatriz a João Lisboa, também virou um “mar”. Um grande trecho da via, no perímetro urbano de Imperatriz nas imediações da rotatória da Facimp, foi tomado pela água.

Bairros como Santa Rita, Ipiranga, Parque Alvorada e Avenida JK foram tomados pela grande quantidade de água. Na Rua 2, nas proximidades da Escola Municipal Frei Damião, uma grande lagoa se formou e deixou os moradores ilhados.

De acordo com informações da Defesa Civil, choveu em média 90 mm. E o Instituto Climatempo prevê mais chuva para Imperatriz neste sábado (8). A probabilidade de chover é de 90%, e a quantidade prevista é de 25 mm.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.