Acidente

Mais um acidente com quebra de poste é registrado em Imperatriz

Esta é a terceira ocorrência de acidente com quebra de poste registrada em uma semana na cidade.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

IMPERATRIZ – Na madrugada desta segunda-feira (3) mais um acidente, com quebra de poste, foi registrado em Imperatriz, o terceiro em uma semana. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo e bateu violentamente no poste de alta tensão, com o choque caíram dois postes. O caso foi na Rua Bom Jesus.

Leia também:

Carro de polícia capota e deixa quatro militares feridos no interior do Maranhão

Motorista perde o controle, sai da pista e derruba poste na BR-010

O motorista, que não foi identificado, fugiu deixando o carro completamente amassado no local. A suspeita é que ele estaria embriagado. Cabe lembrar que ocorrências dessa natureza resultam em multa de R$ 2.000 a R$ 6.000.

De acordo com dados da Equatorial Energia, de janeiro a agosto de 2019 foram 1.451 casos de abalroamento no Maranhão, sendo que em Imperatriz, foram registrados 58 casos.

Nesses casos, a concessionária orienta as pessoas a não se aproximarem de fios e cabos partidos ou caídos e que não toquem em pessoas ou objetos que estejam em contato com a rede elétrica. E entre em contato, por meio do 116, informando o local com ponto de referência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.