Radares

Fiscalização eletrônica deve reduzir acidentes e infrações de trânsito em Imperatriz

Novos dispositivos irão monitorar o excesso de velocidade, sinal vermelho e lombada eletrônica.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O sistema de monitoramento eletrônico por câmeras será implantado nas avenidas, ruas e perímetro urbano da BR-010, e estará em pleno funcionamento no prazo de 60 dias.
O sistema de monitoramento eletrônico por câmeras será implantado nas avenidas, ruas e perímetro urbano da BR-010, e estará em pleno funcionamento no prazo de 60 dias. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Foi iniciada, em Imperatriz, a implantação de mais 68 câmeras que funcionarão com sistema de radar de monitoramento de excesso de velocidade, sinal vermelho e lombada eletrônica. Equipamentos estão sendo instalados nas principais ruas e avenidas dos bairros e do Centro, o que será concluído em 60 dias. O objetivo é reduzir o número de acidentes de trânsito.

Os dispositivos serão fixado em 30 pontos estratégicos da cidade. “Quem estiver cometendo infração de trânsito e for flagrado pelas câmeras e os agentes serão autuados pela fiscalização, medida que garantirá um trânsito mais seguro em Imperatriz”, frisa o secretário de Trânsito, Leandro Braga.

O sistema de monitoramento eletrônico por câmeras será implantado nas avenidas, ruas e perímetro urbano da BR-010, e estará em pleno funcionamento no prazo de 60 dias.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.