Tentativa de homicídio

Homem dá entrada em hospital de Imperatriz com faca cravada na cabeça

O suspeito da tentativa de homicídio foi preso logo em seguida e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.
Imirante.com18/01/2020 às 09h54

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Willas do Socorro Santos, 27 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, na tarde dessa sexta-feira (17), com uma faca cravada na cabeça. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Foto: Divulgação.

A tentativa de homicídio aconteceu em João Lisboa, a 12 km de Imperatriz. O suspeito do crime, identificado como Ismael Oliveira, 28 anos, foi preso horas depois por policiais do 14° da Polícia Militar. Para a polícia, ele disse que tentou matar Willas por vingança.

Suspeito preso. / Foto: Divulgação.

Segundo o suspeito, a vítima teria assassinado um amigo dele, e há tempo andava atrás de Willas para matá-lo. Após ser detido, Ismael foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz, e autuado por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.