Prisão

Mulher é presa com drogas dentro em van quando chegava em Imperatriz

A suspeita vinha de Estreito com pelo menos cinco quilos de droga dentro da bolsa.
Imirante.com15/01/2020 às 10h03
Mulher é presa com drogas dentro em van quando chegava em ImperatrizFoto: Divulgação

IMPERATRIZ – Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na noite dessa terça-feira (14), quando chegava em Imperatriz, em uma van. Ela foi presa pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, nas proximidades da barreira policial da localidade Bananal.

A suspeita foi presa em flagrante por estar transportando 5 kg de uma droga semelhante a crack. A prisão foi efetivada após a polícia receber uma informação de que alguém estaria na van de transporte de passageiro, trazendo drogas da cidade de Estreito para Imperatriz.

A polícia realizou uma barreira policial, ocasião em que uma van foi abordada. Na bolsa da suspeita, os policiais encontraram cinco tabletes de crack, pesando cerca de 1 kg cada um.

A mulher foi conduzida para a sede da Denarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi levada para a unidade prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.