Na BR - 010

Latrocida é preso pela PRF após cometer infração de trânsito

Após realizar uma ultrapassagem em faixa dupla contínua amarela, os agentes indentifacaram no sistema um mandado de prisão.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os agentes da PRF encaminharam o homem ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.
Os agentes da PRF encaminharam o homem ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz. ( Foto; Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - No início da tarde desta terça-feira (31) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) prendeu um homem, de 33 anos, acusado de latrocínio. O caso aconteceu no Km 235 da BR-010, no trecho do povoado Bananal, no município de Imperatriz, interior do Estado.

De acordo com informações da PRF-MA, o homem foi abordado após realizar uma ultrapassagem em faixa dupla contínua amarela. No decorrer da fiscalização, os agentes da PRF-MA verificaram que contra ele existia um mandato de prisão pendente de cumprimento.

O acusado teria cometido o crime de assalto no município de Lajeado Novo. Os agentes da PRF encaminharam o homem ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.